Você sabe o que são os Bioestimuladores

Bioestimuladores são produtos que estimulam a produção do colágeno natural, levando a melhora do envelhecimento cutâno, melhora da flacidez, firmeza e textura da pele.

Os principais produtos no mercado com essas características de Bioestimulação são o  ácido polilático (Sculptra®),  hidroxiapatita de cálcio(Radiesse®) e de surgimento mais recente o policaprolactona ( Ellansé).

Todos esses são aplicados de forma injetável (com cânula ou agulha) e promovem
a melhora progressiva e gradual da pele, sendo o resultado final observado 6 a 12 meses após a primeira aplicação. Como o próprio organismo produz colágeno, a melhora observada é bem natural.

O número de sessões varia de acordo com as características de cada paciente: idade, grau de flacidez e do produto utilizado. Geralmente são necessárias de 1 a 3 sessões com intervalos mensais. Além da face, podemos fazer esse tratamento em outras regiões do corpo, como pescoço, colo, braços, abdome e região glútea, para melhora da flacidez e celulite.

Mesmo após o produto ser metabolizado e eliminado do organismo, o colágeno novo produzido permanecerá no organismo, ou seja, os benefícios são duradouros.

Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?