É possível melhorar a papada sem cirurgia?

Para quem não está disposto a passar por um procedimento cirúrgico para melhorar a papada: já existem procedimentos dermatológicos minimamente invasivos que trabalham na região proporcionando melhoras interessantes. Vamos conhecê-los? 🙋

A papada surge devido ao envelhecimento natural da pele, pois ocorre a diminuição da definição do contorno facial – causada pelo aumento da flacidez do pescoço – e, ainda, por conta do acúmulo de gordura na região abaixo do queixo.

Para quem procura um tratamento não cirúrgico, existem opções de procedimentos menos invasivos que podem ser realizados, inclusive de maneira associada, como é o caso do Ultrassom Macrofocado e Microfocado (Ultraformer) e dos Bioestimuladores.

O ultrassom Macrofocado atua destruindo a gordura, diminuindo assim a papada, já o Microfocado melhora a flacidez da pele. Por sua vez, a injeção de Bioestimuladores também vai combater a flacidez, potencializando ainda mais os resultados.

Para quem apresenta uma maior quantidade de gordura neste local temos ainda a opção do Coolsculpting, uma tecnologia que destrói parte das células de gordura de forma definitiva.

Gostou dessas informações? Converse com o seu médico dermatologista e cuide da sua autoestima com atenção! 😉

Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?