Como rejuvenescer as pálpebras?

A pele das pálpebras são mais finas e sensíveis que a pele do restante do corpo, por isso envelhecem mais rápido e exigem mais cuidados anti aging.
🔹️Como é uma pele “mais sensível”, os tratamentos realizados com tópicos como cremes ou peelings devem ser com a concentração de seus ativos mais leves e reduzidas.
🔹️Os tratamentos com tecnologias (laseres, aparelhos) têm que ser com máquinas ou ponteiras específicas para esta região, que geralmente tem energia mais leve também!
.
👉🏼Alguns dos tratamentos que oferecemos na clínica para rejuvenescer a área das pálpebras inferiores e superiores são:
.
💠 Plasmage (blefaroplasma): tratamento não cirúrgico da flacidez de pálpebras superiores e inferiores;
💠 Ultraformer: ultrassom Microfocado que melhora flacidez, rejuvenesce e efeito lifting nas pálpebras superiores (eleva as sombrancelhas). Pode ser aplicado só na área dos olhos, ou juntamente com a aplicação na face toda (full face);
💠 Toxina botulínica: trata rugas de expressão, que pioram com o sorriso;
💠Laser CO2 Fracionado: melhora flacidez de pálpebras. Pode ser feito juntamente com a aplicação do laser no rosto todo (full face).
💠 Luz Pulsada: indicada para quem tem olheiras escuras marrons ou arroxeadas, pois age no componente pigmentar (marrom) e vascular (vasos arroxeados) das olheiras:
💠Preenchimento com Ácido Hialurônico: indicado para olheiras fundas, quando se tem uma “depressão” abaixo dos olhos.
👩🏻‍⚕Você deseja melhorar essa região? Marque uma consulta com nossos dermatologistas e saiba qual o tratamento mais indicado.

Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?