Área dos olhos

A pele das pálpebras  exige mais cuidados que o restante da face. É uma pele mais fina, com menor quantidade de colágeno e elastina, e por esse motivo, envelhece antes que o restante da pele do rosto. Sinais como linhas de expressão e flacidez podem aparecer precocemente.  Além disso é um local mais sensível e que exige mais cuidados durante os tratamentos. Cremes para essa área tem a concentração de seus ativos reduzidas para não irritar, laseres são usados com energia menor e produtos injetáveis para essa região  como ácido Hialurônico também tem concentrações mais baixas.

Então se é uma pele mais fina e que envelhece mais rápido e os tratamentos são mais leves como fazemos? Temos que fazer um número maior de sessões e com maior frequência.

Há diversos tratamento disponíveis em consultório para rejuvenescer a área das pálpebras,  principalmente pálpebras inferiores. Vou citar aqueles que acho mais interessante e que acredito oferecer melhor resultado:

❤ Toxina botulínica  ou Microbotox para rugas de expressão;
❤  Skinboosters para fortalecer a pele,  melhorar flacidez e melhorar rugas finas;

❤ Laser CO2 Fracionado para flacidez;

❤ Laser q-switched para flacidez( sem downtime);

❤ Laser Elektra para olheiras ( clareia manchas);

❤ Preenchimento Ácido Hialurônico para diminuir o “fundo” dos olhos.

Se você deseja melhorar essa região consulte com um dermatologista e veja qual o tratamento mais indicado para o seu caso! 😉

Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?