A CRIOLIPÓLISE FUNCIONA?

A CRIOLIPÓLISE FUNCIONA? Sim! A Criolipólise funciona quando bem indicada.

PARA QUEM É INDICADA? A Criolipólise é indicada para diminuir a gordura localizada em pessoas com peso normal. Sabe aquela gordura localizada que insiste em continuar ali mesmo se você está dentro do peso e faz exercício com regularidade? Pois é, para essa mesma!

Em termos técnicos para pessoas com IMC normal ( entre 18,5 a 24,9) que não tem sobrepeso e não tem obesidade.
***IMC = Índice de Massa Corpórea ( para calcular seu IMC divida seu peso pela altura ao quadrado).

COMO É FEITA A CRIOLIPÓLISE? O tratamento é feito com um aparelho que tem uma ponteira retangular (veja na foto☝) que suga a pele e a gordura. Nesse compartimento a gordura é congelada durante 70 minutos, tempo que demora 1 sessão. O congelamento destrói as células de gordura do local e essa gordura é eliminada. O número de sessões necessárias depende do aparelho. O nosso aparelho a indicação é de 1 a 2 sessões, com intervalo de 2 meses entre elas.

EM QUAIS LOCAIS PODEMOS REALIZAR? Pode ser realizada no abdome, culotes, flancos, gordura das costas, face medial das coxas e papada.

QUAL O RESULTADO ESPERADO? Em uma única sessão ocorre redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, e o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão.

❄❄❄Mais dúvidas se vc tem indicação para a Criolipólise ? Agende uma avaliação!

Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?