Fios de PDO – um up seu rosto!

Os Fios de PDO ou Fios bioestimuladores, são o tratamento para estimular produção de colágeno e rejuvenescer a pele. Deixam a pele mais espessa, com menos rugas e mais rejuvenescida, sem perder a naturalidade e ainda tratando a superfície. O PDO é um produto utilizados há mais de 20 anos sendo conhecido sua segurança, e é completamente absorvidos pelo corpo.

Existem diversos tipos de Fios de PDO cada um deles com funções específicas e que serão utilizadas dependendo do local e resultado que se espera.

Os fios lisos delicados podem ser aplicados em locais de pele muito fina, como a pálpebra inferior, melhorando rugas e firmeza do local. Os fios parafuso de PDO são semelhantes aos lisos em suas indicações, mas promovem um suave efeito preenchedor.

Os espiculados, conforme o nome já diz, possuem espículas (garras) bidivergentes que promovem a tração e o efeito lifting e existem também os fios que tem efeito de preenchimento, que conferem volume no local de aplicação.

A indicação é individualizada e é importante lembrar que você só vai obter um bom resultado se o procedimento for bem indicado e realizado por um profissional qualificado.

  • Tags
Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?