O ultrassom microfocado é uma das tecnologias não invasiva mais moderna e eficaz para tratamento de rejuvenescimento e flacidez de face e pescoço.


O  ultrassom microfocado (Doublo, Ulthera, Accutyte) é uma nova tecnologia não invasiva para tratamento da flacidez de face e pescoço. Produz um reposicionamento das estruturas faciais em pacientes que desejam retardar o lifting cirúrgico.

O tratamento produz micropontos de coagulação na pele, gordura e músculos, o que leva a contração imediata do colágeno e estimula formação de novo colágeno. Os resultados se iniciam após 2 a 3 meses da aplicação e consistem em maior sustentação e firmeza da pele, melhora da flacidez e reposicionamento das estruturas faciais.

Está indicado para pacientes com flacidez de leve a moderada que pretendem prevenir a perda dos contornos faciais e retardar a cirurgia.

Pode ser realizado em todos os tipos de pele, inclusive peles morenas, e não é necessário evitar exposição solar ou qualquer outra atividade.

O ultrassom microfocado, não causa nenhum dano tecidual visível, podendo o paciente retomar as suas atividades imediatamente após a sua realização.

É comum o paciente sentir um desconforto por 2- 10 dias no local da aplicação, em função do processo inflamatório gerado (e desejado) pelo procedimento.

Considerando que o processo de envelhecimento é continuo, indica-se sua realização anualmente.

Ultrassom Microfocado para Flacidez – Ulthera, Doblo, Accutyte – tratamento da flacidez facial

Conheça mais sobre o produto e fotos no link: LBT Lasers – DOUBLO

Gostou desse tratamento? Recomende-o e indique para seus amigos!