Microagulhamento é um novo método de tratamento de Estrias corporais, podendo ser feito inclusive em peles morenas e negras


O Microagulhamento para Estrias corporais é um novo método de tratamento podendo ser feito inclusive em peles morenas e negras que têm contra indicação para tratamentos com Laser.

As estrias, que tanto incomodam mulheres, são na verdade cicatrizes causadas por um estiramento rápido da pele em curto espaço de tempo (crescimento rápido, gravidez, ganho de peso).

Apresentam melhores resultados as Estrias recentes, mas também pode ser feito em estrias antigas.

O tratamento consiste em produzir microperfurações na pele, que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e a restruturar essas “cicatrizes”. Resultam em melhora das estrias e pele mais firme.

Por ser um procedimento puramente mecânico, diferente do laser que é um estímulo térmico, essa nova tecnologia oferece maior segurança aos pacientes com manchas e peles morenas e negras.

Os resultados são percebidos após dois a três meses , uma vez que a produção do novo colágeno é um processo lento. É indicado a realização de 2 a 4 sessões.

Conheça mais sobre no link: Minha Vida

Gostou desse tratamento? Recomende-o e indique para seus amigos!