O Microagulhamento é um dos mais novos métodos de tratamento para Cicatriz de acne, podendo ser feito inclusive em peles morenas e negras


O Microagulhamento para cicatriz de acne é um dos mais novos métodos de tratamento podendo ser feito inclusive em peles morenas e negras que têm contra indicação para tratamentos com Laser.

O tratamento consiste em produzir microperfurações na pele, que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno. Assim toda a pele é reestruturada e ocorre uma reorganização das fibras internas, resultando em melhora das cicatrizes de acne, pele mais firme e com mais viço e diminuição de poros abertos.

Por ser um procedimento puramente mecânico, diferente do laser que é um estímulo térmico, essa nova tecnologia oferece maior segurança aos pacientes com manchas e peles morenas e negras.

O procedimento é realizado sob anestesia local e a recuperação é bem rápida, voltando a pele ao normal em cerca de 3 a 4 dias.

Os resultados são percebidos após dois a três meses, uma vez que a produção do novo colágeno é um processo lento. É indicado a realização de 2 a 4 sessões.

Conheça mais sobre no link: Dicas de Mulher

 

Gostou desse tratamento? Recomende-o e indique para seus amigos!