Você sabe quais os tratamentos disponíveis para a papada?

A melhor opção para tratamento de papada é a cirurgia plástica. Mas se você está procurando um dermatologista para tratar sua papada, é porque não quer fazer uma cirurgia, ok?

Os tratamentos não cirúrgicos tem resultados mais leves, mas em compensação não necessitam de internação, nem de repouso pós cirúrgico, e dispensam toda complexidade que uma cirurgia envolve.

Então vamos aos tratamentos dermatológicos para a papada:

✔ CRIOLIPÓLISE – REDUÇÃO DA GORDURA
A Criolipólise é indicada para a diminuição não cirúrgica da papada. É um aparelho que se acopla ao local e destrói a gordura pelo congelamento. Cada sessão demora 70 minutos e geralmente realizamos 1 a 2 sessões apenas.

✔ ULTRASSOM MICROFOCADO – MELHORA DA FLACIDEZ
Existem várias marcas de Ultrassom Microfocado no mercado: Doublo, Ulthera, Ultraformer, etc. Indicado para melhorar a flacidez da pele. Causa microcoagulaçõees nas camadas mais profundas da pele, proporcionando a formação de colágeno, contração muscular e melhoras na flacidez de face e pescoço.
A sessão dura cerca de 60 minutos e geralmente 1 a 2 sessões são suficientes.
Um dos meus preferidos para rejuvenescimento de pescoço também.

✔ RADIOFREQUÊNCIA – MELHORA FLACIDEZ e LEVE REDUÇÃO DA GORDURA
A Radiofrequência é um aparelho que melhora flacidez e reduz a gordura local pelo aquecimento, ondas eletromagnéticas associada a sucção. O procedimento consiste em sessões semanais, total de 6 sessões, sendo aplicado em papada e pescoço.

Assim, se você está incomodado com a papada e não quer fazer uma cirurgia, converse com o seu dermatologista e veja a melhor opção para o seu caso.

  • Tags
Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?