Ultrassom Microfocado

É fato que o tempo passa para todos e com ele vem a flacidez. Isso acontece devido a diminuição da produção de colágeno – substância que dá sustentação, firmeza e hidratação ao tecido cutâneo. Na luta contra os sinais do tempos, novos recursos para rejuvenescer o rosto não param de aparecer.

A novidade agora é o ULTRASOM MICROFOCADO, uma nova tecnologia que promete diminuir os sinais de envelhecimento da pele, combatendo a flacidez de leve a moderada.
O mecanismo de ação consiste um ultrassom microfocado de alta intensidade que atinge as camadas mais profundas da pele, gordura subcutânea e fáscia muscular, em altas temperaturas, estimulando o tônus muscular e a produção de novas fibras de colágeno.

“Indicado para pacientes que querem postergar a cirurgia”

O efeito é uma pele regenerada, com aparência mais jovial e mais firme.

Pode ser realizado na face, com melhora do contorno facial, pescoço e colo.

Também tem como vantagem o fato de ser um método não invasivo (não utiliza agulhas) e bem toletado por ser pouco doloroso.

O tratamento é perfeito para quem tem flacidez moderada, mas também pode ser usado para diminuir sulcos, reduzir a papada, definir a linha mandibular, reduzir bolsas abaixo dos olhos, levantar as sobrancelhas e até afinar o rosto.

Após a cicatrização, os resultados finais aparecem entre dois e três meses. Tempo necessário para a reorganização da camada muscular e das fibras de colágeno amadurecerem. O paciente pode notar uma melhora progressiva por até seis meses.

Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!
Open chat
Precisa de ajuda?