Renove a sua pele

Limpeza de Pele

Com o acúmulo das impurezas na superfície da pele, os poros ficam obstruídos e a aparência da pele fica prejudicada.  Na limpeza de pele retira-se células mortas, cravos e “sujeiras”.  Pode ser feita em todos os tipos de pele e idade!

O procedimento tem como objetivo remover impurezas e renovar a pele.  É indicada, principalmente, para extração de cravos abertos (pontos pretos), cravos fechados (pontos brancos) e miliuns (pequenos cistos de cor branca amarelada). Além disso, também tem a finalidade de retirar as células mortas e manter a pele macia e saudável.

A Limpeza é feita em várias etapas. Inicialmente, faz se a assepsia, e a pele é higienizada com loções desengordurantes para remover maquiagem, cosméticos e até mesmo impurezas decorrentes da poluição e oleosidade. Em seguida, é feita a esfoliação com a aplicação de produtos abrasivos, para promover um afinamento da camada mais superficial, facilitando a extração de cravos e acnes que não estejam inflamadas. A extração é a etapa mais longa da limpeza. A pele é submetida a um vapor com ozônio, que tem como finalidade abrir os poros, facilitando a drenagem manual e cuidadosa. Após o tempo necessário, é aplicado apenas o vapor de água sobre a pele, coberta por uma fina camada de algodão embebido em um produto emoliente. Os cravos são espremidos com os dedos e os miliuns com a ajuda de uma microagulha. A extração é feita delicadamente e devagar de forma que o paciente se sinta confortável. Após a extração é aplicado a Alta Frequência, um aparelho usado para cicatrizar e atuar como anti-inflamatório sobre os pontos da pele que sofreram microlesões. Além disso, tem propriedades importantes como: fungicida, bactericida e bacteriostática, que destrói e controla a proliferação bactérias e fungos. Na etapa final, é aplicada uma máscara, escolhida de acordo com o tipo de pele do paciente.

Nada melhor que essa sensação de “pele limpa”! Remover “a sujeira” dá uma sensação maravilhosa! Venha presentear sua pele com esse momento!

  • Tags
Gostou desse artigo? Recomende-o e indique para seus amigos!